10.08.2012
Itens de Decoração

Pai sempre presente

O que vale mais: o presente ou a presença?? A presença por si só pode ser um grande presente para os pais – (e para os filhos)!! Mas não tem jeito…. a gente sempre se preocupa em agradá-los e surpreende-los da melhor forma possível… Porém continuo achando que o melhor de tudo é ter a presença dessa figura tão importante em nossas vidas! De qualquer forma, separei algumas idéias de presentes, uma forma de tornar a vida dos “papais” mais bonita, prazerosa e confortável dentro de casa…

É a cara de todo pai, não acham???  (E é a marca registrada do meu!!! Rsrs Sempre vi meu pai sentado numa cadeira – parecida com essa – dentro de casa! E até hoje os netos sempre querem um colinho nesse balanço…) Com almofadas ficam melhor ainda…

O tempo passa, e as recordações ficam. Nesse porta-retrato digital em forma de televisão, também da Immaginarium, vai passar um filme na cabeça dos pais, desde o momento do nascimento dos filhos…. coloque as melhores fotos na telinha, porque rever os bons momentos (passados) e – ao mesmo tempo curtir o presente – não tem preço!!! Ainda é 6ª-feira e dá tempo de comprar o presente do seu pai…. corre lá!!! E tenha um ótimo domingo ao lado dele!!!

Uma ótima comemoração e Feliz Dia dos Pais!!! Beijos!

Alê Guastapaglia



Compartilhe
0 comentários



0 comentários
 

Deixe um comentário

*não será divulgado





Voltar ao topo