18.12.2012
Organização

Adeus, bagunça!

Sempre que chega essa época do ano, gosto de organizar meus armários e gavetas! Faço um balanço… as coisas que uso: ficam, e as que não uso (há mais de um ano): adeus! Vão para doação!!! Acho importante ter essa responsabilidade social, guardar tanta coisa sem uso dentro dos armários não faz sentido. O que faz sentido pra mim é ocupar os armários com coisas úteis, portanto é necessário retirar o que não serve mais para dar lugar a coisas novas entrarem!!!!

O que está quase entrando é um novo ano, então nada mais interessante do que fazer essa limpeza (de interiores!!) nesses últimos dias de dezembro… Além de ajudar quem precisa nessa época de Natal, doando itens que não nos servem mais, com um novo ano chegando, é preciso dar espaço para coisas novas entrarem! Com a entrada de um novo ano, a esperança se renova, e com isso se inicia um novo ciclo, novos sonhos e projetos de vida pela frente…

Um ano novinho em folha está chegando! Como se fosse uma página em branco para escrever a nossa história… só depende de nós! E por onde começar??? Talvez pelo mais simples, ou o que esteja mais próximo: (nossa casa!). A mudança vem logo em seguida do planejamento. Planejar é se organizar, e a organização leva à qualidade de vida. É o que todos procuram, acredito! Acredite no poder da organização e mude sua vida para melhor!

O melhor de tudo isso é que existem profissionais que podem fazer isso por você! (Se não houver tempo ou habilidade! Rsrs). Uma personal organizer pode ajudar a organizar sua casa ou qualquer canto dela: Closets e armários, Banheiros, Lavanderias, Despensas, Cozinhas, Home Office, Livros e Documentos, Fotografias e Coleções.  Comece o ano com novas atitudes. 2013 está esperando ser escrito…. Até mais! (Vou continuar com a organização aqui em casa!! ) Beijos

Alê Guastapaglia



Compartilhe
0 comentários



0 comentários
 

Deixe um comentário

*não será divulgado





Voltar ao topo