07.05.2013
Estilo, Itens de Decoração

A casa de cada um…

Cada pessoa tem sua particularidade e o seu jeito de viver… Interessante como cada um vive de uma forma diferente… Diferentes hábitos, diferentes gostos, diferentes escolhas… Por isso, cada casa é única! A casa é o encontro com nós mesmos, e estar ao redor de coisas que nos agradam é sempre a melhor escolha!

Escolher objetos que contam a nossa história e que trazem boas recordações, fazem nossa casa se encher de vida!!!!

Objetos – e coisas – tem sempre “algo a dizer”… Sabe aquele vaso que você ganha de casamento e sempre lembra da pessoa que te deu?? Ou então aquela parede que foi pintada por você mesmo, e se tornou um momento único e divertido?? 
Tudo isso vai contando a nossa história e agregando boas energias para a casa! E ter boa energia dentro de casa é o que todo mundo quer!!! Afinal, é o lugar onde carregamos as baterias…

Dar atenção a qualquer detalhe faz toda a diferença! As coisas mais antigas – que nos remetem a momentos bons e lembranças agradáveis – podem ser reformadas e transformadas em peças únicas. É permitido ousar e criar o seu próprio estilo!

Essa mistura entre novo e antigo é super poderosa! Deixa a casa com mais personalidade. O antigo pode estar ao lado dos objetos atuais, numa boa. Porém,  existem objetos que já não fazem mais parte da sua historia e não tem “mais nada a dizer”, então, o melhor a fazer, é descarta-los.
Permanecendo apenas aquilo que seja realmente você! Único! Como deve ser…

Alê Guastapaglia



Compartilhe
0 comentários



0 comentários
 

Deixe um comentário

*não será divulgado





Voltar ao topo